Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Ceará completa 60 dias sem vitórias; último triunfo foi na final do Cearense

Publicada em 09/06/18 as 19:35h - 82 visualizações

por Por GloboEsporte.com, Fortaleza, CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Lisca comanda treino do Ceará  (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)
má fase insiste em não cessar. Dez rodadas depois, o Ceará ainda não venceu na Série A do Campeonato Brasileiro. A última vitória foi na final do Cearense, no triunfo sobre o Fortaleza, por 2 a 1. Nesta sexta-feira (8), completa-se 60 dias do último resultado positivo do Alvinegro de Porangabuçu.

Para se ter uma noção, nem mesmo na Copa do Nordeste, após a decisão do estadual, o Ceará venceu. Foram dois jogos contra o CRB, pelas quartas de final, e dois empates (um 3 a 3 fora de casa e um 0 a 0 no Castelão). Somando todos os jogos, são 12 duelos por Série A e Copa do Nordeste, com a campanha de seis empates e seis derrotas, num aproveitamento de apenas 16,6% dos teóricos 36 pontos em disputa.

Nesse intervalo de tempo, o Ceará trocou de técnico duas vezes. Chamusca foi demitido após a sexta rodada, na derrota para o Vitória. Jorginho assumiu, mas após somente dez dias, alegou problemas pessoais e saiu após a nona rodada. Dias depois, assumiu o Vasco. Lisca chegou e já comandou o time no empate contra o Botafogo, na décima rodada.

Para tentar quebrar essa série de resultados negativos, o Vovô entra em campo no domingo contra o Palmeiras, na Arena Castelão, pela 11ª rodada da elite do Campeonato Brasileiro. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Visitas: 3935   Usuários Online: 14

Nosso Whatsapp

 88 9 9900-0389

Copyright (c) 2018 - TV Aracati - A sua TV de Verdade - Todos os direitos reservados